Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
08/05 16h25 2017 Você está aqui: Home / Saúde Raifran Brandão Imprimir postagem

Equipes da Rede de Saúde em peso no Programa da prefeitura de Tefé

Coordenadores e colaboradores de várias coordenações das diversas equipes da rede municipal de saúde participaram, no último sábado, do programa Prefeitura em Ação, transmitido pela rádio Mel FM em cadeia com a rádio Educação Rural de Tefé. Tuberculose, Saúde do Trabalhador, Fisioterapia, Saúde Mental, entre outros temas foram algumas das atividades apresentadas pelas equipes, que contou ainda com a participação da secretária de saúde Adriana Moreira, fazendo uma análise da pasta e do diretor geral do Hospital Regional –de Tefé – HRT, Marcelo Benlolo, que destacou ações de sua gestão no HRT. A diretora da Policlínica Santa Teresa, Marivone Nunes Barroso, que esclareceu informações sobre o atendimento daquela instituição.

Durante o programa ficou visível a dinâmica que as equipes tem dado nas suas ações para melhorar a saúde da população tefeense. “Temos muita coisa para melhorar, mas tentamos fazer sempre o melhor. O prefeito Normando tem nos atendido no que é possível, vejo nele o esforço para atender as nossas demandas”, disse Adriana Moreira. A secretária disse ainda que aceita as críticas e que com elas é possível melhorar, mas que elas precisam ser bem fundamentadas e coerentes. “Tem pessoas que fazem críticas vazias e sem conhecimento de causa. Essas não servem”, finalizou.

O programa Prefeitura em Ação é coordenado pelo secretário municipal de Cultura e Comunicação Raifran Brandão, apresentado por Alder Calmon e tem como objetivo divulgar as diversas ações de governo da prefeitura municipal de Tefé.

“O programa é uma forma de divulgarmos nossas ações e também prestar contas com a sociedade”, destacou Brandão.