Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
prefeitura.pmt@gmail.com
27/04 13h54 2017 Você está aqui: Home / Interior Imprimir postagem

Prefeitura implanta tecnologia e facilita vida de produtor no Taury

A prefeitura de Tefé, através da secretaria de Produção e Abastecimento implantou uma Unidade de Desenvolvimento de Tecnologias em solo de baixa fertilidade na comunidade de Tauary, no Rio Tefé. Com o apoio dessa tecnologia os produtores daquela área terão aumento significativo na sua produção.

Para o secretário de Produção e Abastecimento, Antônio Nascimento, são ações simples que melhoram a qualidade de vida das pessoas. “Não tem preço ver a felicidade dos produtores sendo assistido por nossos técnicos”, disse.