Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
11/04 13h20 2017 Você está aqui: Home / Educação Imprimir postagem

Semed proveu o III Encontro Pedagógico

A secretaria municipal de Educação – Semed, promoveu no último sábado, dia 08/04, o III Encontro Pedagógico. O encontrou reuniu profissionais das diversas coordenações.

De acordo com Gustavo Queiroz, secretário de Educação, o evento teve como objetivo criar metodologia de ensino que possa auxiliar o trabalho pedagógico dos professores, além da troca de experiência que venham melhorar as atividades escolares e consequentemente melhorar o nível da educação no município, elevando os índices de aprovação e diminuindo as desistência.

Queiroz explicou que as avaliações durante o encontro serão compartilhadas entre professores e o apoio pedagógico das escolas municipais.

O evento reuniu os coordenadores das áreas de educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, educação física, inclusiva e indígena e aconteceu no ginásio da escola Walter Cabral.