Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
08/04 16h27 2017 Você está aqui: Home / Esporte Raifran Brandão Imprimir postagem

Com apoio da prefeitura de Tefé 26 lutadores disputarão o 4º Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional

Tefé manda a maior delegação de atletas de jiu jítsu para uma competição. São 26 lutadores que representarão o município na disputa por medalhas no 4º Campeonato Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional que está sendo realizada em Manaus. A equipe contou com o apoio da prefeitura de Tefé.

O evento é organizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), com apoio do Governo do Amazonas (Sejel) e iniciou neste sábado, 8 de abril, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. A competição distribuirá quase R$ 15 mil de premiação.

O envio da seleção ao torneio foi uma determinação do prefeito Normando Bessa. “Nós iremos transformar o município de Tefé em referência nas diversas modalidades esportivas”, disse o prefeito.

“A união da Prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes, com os líderes dessas academias possibilitou a formação dessa seleção. É a primeira vez que uma equipe tão grande e qualificada representa o município num campeonato estadual de jiu-jítsu”, destacou o secretário Fábio Araújo.

A delegação está hospedada no alojamento da Vila Olímpica de Manaus, na avenida Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.