Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
28/03 10h47 2017 Você está aqui: Home / Esporte Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeitura patrocinou lutadora tefeense que venceu no Rio

A tefeense Joice Mara da Silva, 18, que teve sua viagem patrocinada pela prefeitura de Tefé virou notícia nos principais portais de notícia no Amazonas. Ela estreou com vitória, no domingo, dia 26 de março quando lutou pelo Shooto Brasil 70, no Rio de Janeiro. Considerado uma porta para o MMA nacional, o evento teve transmissão ao vivo pelo Canal Combate. A adversária derrotada ainda no primeiro round foi a carioca Aline Nery, 26, da equipe Renovação Fight Team (RFT).

Antes da luta, a atleta disse que seu forte era a luta em pé, mas que vinha se dedicado muito para fortalecer o jiu-jítsu, boxe e wrestling. “Estarei preparada para fazer um grande combate no Shooto”, anunciou.

Ela estava certa. Com a ajuda da prefeitura de Tefé a lutadora embarcou para o Rio de Janeiro e não decepcionou, venceu no primeiro round, com direito a transmissão ao vivo.

Depois da vitória a atleta mandou um áudio para o prefeito de Tefé e para o secretário de esporte, Fábio Araújo, agradecendo pela confiança e apoio.

Joice Mara é apontada como uma das mais promissoras atletas do MMA do Amazonas. Ela, que mora no bairro da Compensa e treina equipe JMT/CT Manaus Fight (Manoa), agora tem um currículo com seis lutas, sendo cinco vitórias e apenas uma derrota.

Ela foi revelada ano passado no Amazon Talent, passou pelo Rei da Selva, franquias dirigidas pelos empreendedores Sammy Dias e Diogo Dutra, em Manaus.

Ano passado a atleta esteve na terra natal e venceu o Dantas Fight. Evento realizado no ginásio do GM3.