Curta a nossa página
Tefe
+27°C

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(97) 9 8121-7911
rbrandao.semcom.pmt@gmail.com
27/03 01h18 2017 Você está aqui: Home / Habitação Raifran Brandão Imprimir postagem

Prefeito Normando visita obras do Minha Casa Minha Vida

O prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá aproveitou o final de semana para visitar as obras de instalação da rede elétrica que a Eletrobrás Amazonas Energia e a Prefeitura de Tefé estão realizando do programa Minha Casa Minha Vida.

O prefeito disse que há urgência para que as casas do programa sejam concluídas e disse que pretende entregar parte delas ainda este ano.

“É necessário que essa obra se conclua logo porque há uma demanda muito grande e as pessoas não podem mais continuar esperando”, disse.