11/09 16h16 2017 Você está aqui: Home / Geral Raifran Brandão Imprimir postagem

Dia 7 é marcado pelos desfiles das Forças Armadas

 

Mais uma vez a Rua Olavo Bilac foi o palco de um grande evento cívico. Na presença de autoridades como o prefeito de Tefé Normando Bessa de Sá e do General de Brigada Cristiano Pinto Sampaio, Comandante da 16ª Brigada de Infantaria de Selva, entre outras autoridades civis e militares, as Forças Armadas, lideradas pelos Pelotões da 16ª Brigada realizaram um grande desfile no dia da independência do País.

“Um País deve ser reconhecido pela sua história. Quem não valoriza a sua história poderá ser absorvido por outras culturas”, destacou o General Pinto Sampaio.  

Uma grande bandeira do Brasil servia como pano de fundo para as autoridades e o verde e amarelo exaltavam o sentimento de patriotismo alimentado por músicas patrióticas executadas pelas Bandas de Música do Exército e do município.

A mudança de horário para fugir do calor excessivo e uma estrutura de arquibancada, além de um sistema de áudio estéreo ajudaram a completar o ambiente de comemoração pela emancipação do Amazonas, no dia 05 e da independência, no dia 07.

Confortavelmente as famílias se acomodaram nas arquibancadas ou nas margens da Olavo Bilac, passarela para o espetáculo cívico, e, atentos, conferiram o empenho e a notória dedicação em fazer o melhor de escolas e secretarias municipais, estaduais, federais e até instituições privadas.

“É Tefé se afirmando como referência de eventos”, destacou o prefeito Normando Bessa, que tem contado com a colaboração ostensiva e cuidadosa da equipe coordenada pelo secretário de Turismo Cristopham Mota.

“Nada disso seria possível sem o empenho da equipe e o apoio da gestão Normando e Jean”, destacou Mota.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados